Cirurgia de Diabetes Tipo 2: Pré Operarório

PROCEDIMENTOS

O paciente deverá inicialmente consultar com um CIRURGIAO.

Nessa consulta será colhida a história clínica do paciente é analisado se o paciente se enquadra nas normas para ser submetido a cirurgia Metabólica para controle do Diabetes tipo 2.

Nessa etapa serão solicitamos exames para avaliar a função pancreática e estado geral do paciente. O paciente será pesado e medido , lembrando que o IMC (Índice de massa corporal ) é um dos critérios que permitirá o paciente ser submetido a cirurgia Metabólica.




As dúvidas serão esclarecidas, e o paciente retornará ao consultório, após realizar os exames e estiver com as avaliações da equipe multidisciplinar, e relatórios dos mesmos.

O paciente fará uma consulta com o anestesista e será avaliado e suas dúvidas quanto à anestesia serão esclarecidas.

O Paciente interna, geralmente, um dia antes do procedimento e permanece internado, geralmente , por um pedido de 2 dias . Alguns pacientes poderão passar as primeiras horas na UTI.

Após a Alta Hospitalar, o paciente receberá receita médica e orientações nutricionais. Paciente usará cintas abdominais e meias para previnir trombose /embolia.

Converse no WhtasApp
Fale conosco

No momento nenhum atendente está disponível. Mas você poe nos deixar sua mensagem que iremos entrar em contato em breve.

Em que podemos ajudar?

Pressione ENTER para conversar